Nutricau


Mix Papelaria

Roniel Variedades

Restaurante Ki Sabor - 3245-1164

ST CELL

VAZ


Farmácia Eliana

Farmácia Victor

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia Ubatã


Mix


Ponto do Pastel

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Mulher de 49 anos é assaltada e recebe tiro de raspão em Vitória da Conquista

Foto: Reprodução / TV Sudoeste

Uma mulher de 49 anos, que não teve a identidade revelada, foi surpreendida por um tiro durante assalto ao carro em que ela dirigia em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, nesta quinta-feira (18). Câmeras de segurança registraram toda a ação dos bandidos.

O crime aconteceu na Avenida Braulino Santos, no bairro Candeias. A vítima deixava uma loja de fardamentos quando, logo depois de entrar no veículo, ela foi abordada com um disparo.

As imagens mostram o momento em que o bandido tenta abrir a porta do motorista e, pouco tempo depois, ela sai do carro e entrega celular e chaves. Após a ação, a mulher deixou o local do crime caminhando. Neste momento, outro assaltante se aproximou e eles levaram o carro dela.

A mulher sofreu alguns ferimentos no rosto por causa dos estilhaços, mas foi socorrida por uma equipe do Samu, que a levou para um hospital particular de Vitória da Conquista. Ela foi atendida e liberada.

https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/mulher-tem-carro-roubado-e-fica-ferida-apos-bandido-atirar-acao-registrada-em-video-dura-menos-de-20-segundos.ghtml