Nutricau

Farmácia Victor

ST Cell

Farmácia Eliana

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia Ubatã


Mix Papelaria

Mix


Ponto do Pastel

JB Atacadão e Varejo em Ubatã - BA

JB ATACADÃO & VAREJO 
Ovos de codorna, ovos de galinha e frutas! 
Cel: (73) 98892 – 2752 / 99143 – 3839 
Ubatã - BA

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Homem morreu e grávida ficou ferida após acidente na BA-001, na região de Prado


Homem morreu e grávida ficou ferida após acidente na BA-001, 
na região de Prado, no sul da Bahia (Foto: Danuse Cunha/Itamaraju Notícias)

Um homem morreu e a mulher dele, grávida de três meses, ficou ferida após a batida entre o carro em que estavam e um caminhão, na manhã desta quarta-feira (17), na BA-001. O acidente aconteceu na altura do povoado de Guarani, em Prado, no extremo sul da Bahia. As informações são da Polícia Militar. Os nomes e idade das vítima não foram divulgados.

Segundo a PM, informações iniciais apontam que o carro bateu de frente com o caminhão que seguia no sentido oposto. Até o teto do veículo e algumas portas foram arrancadas por conta da força da batida. Inclusive, destroços do veículo foram encontrados a alguns metros do carro.
Caminhão envolvido em batida com carro na BA-001, no sul da Bahia
 (Foto: Danuse Cunha/Itamaraju Notícias)

A polícia disse, ainda, que o carro envolvido no acidente tem placa da cidade de Betim, em Minas Gerais. Entretanto, não há detalhes se o casal é turista ou se estava morando em alguma cidade do sul da Bahia.

De acordo com a polícia, a mulher grávida foi encaminhada para uma unidade de saúde da região, mas o local não foi especificado. Não há informações do estado de saúde dela. A Polícia Civil também está investigando o caso. O motorista do caminhão não teve ferimentos e foi encaminhado para a unidade de polícia para ser ouvido.

https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/homem-morre-e-mulher-gravida-fica-ferida-em-acidente-na-ba-carro-tinha-placa-de-mg-e-teve-teto-arrancado.ghtml
Carro envolvido em acidente com um morto na Bahia ficou destruído e perdeu teto e portas
 (Foto: Danuse Cunha/Itamaraju Notícias)