Nutricau

Farmácia Eliana

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia Ubatã


Farmácia Victor

Mix Papelaria

Mix


Ponto do Pastel

Ótica Versátil

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Homem é morto por amigo ao tentar defender mulher do suspeito de agressão

Um homem morreu após ser esfaqueado por um amigo, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia. Segundo a Polícia Civil, a vítima, Adão Cardoso Santos Júnior, de 29 anos, foi atingida após repreender o homem por agredir a esposa, na madrugada de segunda-feira (8).

O suspeito ainda não havia sido localizado ou preso, até o início desta terça-feira (9). De acordo com o delegado Joaquim Rodrigues, responsável pela investigação do caso, a vítima havia disponibilizado a casa onde foi assassinado para o amigo morar com a mulher.

Por conta das discussões do casal, a esposa teria pedido ajuda a Adão. Na madrugada em que foi morto, Adão havia separado uma briga do casal. Ele foi golpeado ao dar as costas para o suspeito.

A vítima chegou a ser socorrida por populares para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia não informou o nome do suspeito.

https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/homem-e-morto-a-facadas-por-amigo-apos-repreender-agressao-a-esposa-do-suspeito-no-oeste-da-bahia.ghtml