Nutricau

Farmácia Victor

ST Cell

Farmácia Eliana

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia Ubatã


Mix Papelaria

Mix


Ponto do Pastel

JB Atacadão e Varejo em Ubatã - BA

JB ATACADÃO & VAREJO 
Ovos de codorna, ovos de galinha e frutas! 
Cel: (73) 98892 – 2752 / 99143 – 3839 
Ubatã - BA

sábado, 27 de janeiro de 2018

Criminosos invadem festa e matam 10 pessoas em Fortaleza

Foto: Reprodução/ GloboNews

Uma chacina deixou 14 mortos em uma festa no Bairro Cajazeiras, em Fortaleza, na madrugada deste sábado (27). Com a confirmação, essa passa a ser maior chacina ocorrida no Ceará. Sete pessoas foram identificadas, segundo o secretário de Segurança Pública e Defesa Social, André Costa. Outras seis pessoas estão hospitalizadas, duas em estado grave.

Entre os internados no hospital Instituto José Frota (IJF) está um menino de 12 anos, uma jovem de 19 anos, outros três adolescentes de 16 anos - sendo duas jovens -, e um de rapaz de 24 anos, ''sem risco de morte iminente'', segundo o hospital.

A suspeita inicial da polícia é que membros de uma facção criminosa estavam na danceteria "Forró do Gago", próximo à BR-116, por volta da 12h30, quando vários homens armados chegaram em três carros, invadiram o local e dispararam tiros. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, a identidade das vítimas ou se algum suspeito foi preso.

Há marcas de bala nas paredes das casas, no local da festa e nos veículos que estavam estacionados na via. Apesar da chuva, a calçada da casa de forró ainda estava coberta de sangue na manhã deste sábado. O G1esteve no local do crime horas após a chacina. Os moradores relataram que "têm medo de sair de casa até pra comprar pão". * Leia Mais *

https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/adolescentes-morrem-em-batida-entre-carro-e-caminhonete-apos-roubarem-veiculo-em-cidade-da-bahia.ghtml