Nutricau

Farmácia Victor

ST Cell

Farmácia Eliana

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia Ubatã


Mix Papelaria

Mix


Ponto do Pastel

JB Atacadão e Varejo em Ubatã - BA

JB ATACADÃO & VAREJO 
Ovos de codorna, ovos de galinha e frutas! 
Cel: (73) 98892 – 2752 / 99143 – 3839 
Ubatã - BA

domingo, 7 de janeiro de 2018

Ataque de pistoleiros deixa três mortos na região do Castelinho, em Teixeira de Freitas


Vítimas foram mortas com disparos calibre 12

Um ataque em série que segundo a polícia foi perpetrado pelo mesmo bando criminoso, terminou com três pessoas mortas, no fim da tarde desta sexta-feira, dia 5 de janeiro. O que chamou a atenção é que o atirador, transportado como carona numa motocicleta Honda Bros, de placa não anotada, fazia o uso de uma espingarda calibre 12, arma de alto poder destrutivo é que é conhecida como escopeta.

A primeira vítima foi o dono da oficina Canaã Motos, José Sérgio Martins Ferreira, de 34 anos de idade, executado com um tiro na região do tórax, crime ocorrido no Bairro Castelinho. Logo após os criminosos fizeram a segunda vítima, José Nilton Freitas Costas, 44, dono de um estabelecimento comercial [Bar Zé do Óleo], localizado na Rua Inácio Monteiro, no Jerusalém, bairro vizinho de onde ocorreu o primeiro assassinato.

Logo depois, numa ladeira que liga os bairros Jerusalém e o Residencial Castelinho, um terceiro homem, que não portava nenhum documento, foi alvejado com disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU e deu entrada com vida no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), mas veio a óbito logo depois.

No fim da noite surgiu a notícia de uma suposta quarta vítima, supostamente acertada com um tiro de calibre 12 em um dos braços, mas essa informação ainda não foi confirmada oficialmente pela polícia. Informações dão conta que os moradores dos bairros onde aconteceram os ataques, passaram por momentos de tensão na noite desta sexta-feira (5), sendo que muitos fecharam suas casas cedo e religiosos sequer saíram para os cultos em suas igrejas. Pelo menos os dois primeiros homens assassinados seriam pessoas sem envolvimento com ilícitos.

Nos local das execuções a polícia recolheu dois cartuchos deflagrados de calibre 12 e com esses últimos crimes as forças de segurança contabilizam oito assassinatos em cinco dias de 2018 na cidade de Teixeira de Freitas. (Da redação TN)