Nutricau

ST Cell

Farmácia Eliana

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia Ubatã


Mix Papelaria

Mix


Ponto do Pastel

BC Beto Compras De Cacau

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Adolescente de 16 anos é morto após troca de tiros com PMs em Simões Filho

Foto: Divulgação/SSP

Um adolescente de 16 anos suspeito de tráfico de drogas morreu após uma troca de tiros com policiais militares, na madrugada desta quarta-feira (31), no distrito de Mapele, na cidade de Simões Filho, região metropolitana de Salvador. A informação foi divulgada pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

De acordo com a SSP, o confronto começou após os PMs receberem uma denúncia anônima. Ao chegarem no local, conforme a secretaria, os policais viram dois homens suspeitos em uma motocicleta entregando drogas ao garoto, que correu após perceber a aproximação da guarnição. A dupla fugiu na motocicleta.

Segundo a SSP, o adolescente correu para dentro de uma casa e atirou contra os policiais quando eles tentaram entrar no imóvel. Os agentes revidaram e o garoto foi atingido.

Conforme a secretaria, o rapaz chegou a ser socorrido e foi levado para Hospital do Subúrbio, em Salvador, mas não resistiu. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador, onde foi periciado.

Ainda de acordo com a SSP, com o adolescente, foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, 264 pedras de crack e 192 trouxas de maconha. A dupla que fugiu é procurada pela polícia.

https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/adolescente-de-16-anos-e-morto-apos-troca-de-tiros-com-pms-em-simoes-filho-diz-policia.ghtml