Nutricau

Farmácia Victor

ST Cell

Farmácia Eliana

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia Ubatã


Mix Papelaria

Mix


Ponto do Pastel

JB Atacadão e Varejo em Ubatã - BA

JB ATACADÃO & VAREJO 
Ovos de codorna, ovos de galinha e frutas! 
Cel: (73) 98892 – 2752 / 99143 – 3839 
Ubatã - BA

domingo, 17 de dezembro de 2017

Suspeito morre e comparsa grávida é presa por morte de taxista no sul da Bahia

Foto: Divulgação/ PM-BA

O suspeito de envolvimento na morte do taxista Alex Cruz Ferreira após fazer uma corrida entre as cidades de Camacan e Canavieiras, sul da Bahia, morreu em confronto com policiais militares no sábado (16). A esposa e comparsa dele, grávida de sete meses, também foi presa suspeita do crime.

O casal havia embarcado com a vítima para a corrida na quinta-feira (14). A família registrou o desaparecimento do taxista na sexta-feira (15) e ele foi achado morto em um matagal no sábado.

Os policiais da CIPE/Mata Atlântica (Caema) chegaram ao casal de suspeitos após uma denúncia, que informou que eles estavam escondidos na cidade de Mucuri. Alysson de Souza Vinhas, 24 anos, foi encontrado em uma motocicleta e reagiu à abordagem policial atirando. No revide de tiros, ele foi baleado e socorrido ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A mulher de Alysson, Ina Rocha dos Santos, de 21 anos, foi presa com drogas e alguns pertences do vítima. Com Alysson foi apreendido um revólver, quatro munições deflagradas e duas intactas. O casal tinha várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/suspeito-morre-e-comparsa-gravida-e-presa-por-morte-de-taxista-no-sul-da-bahia.ghtml