Nutricau


ABALA UBATÃ

Farmácia Eliana

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia Ubatã


Farmácia Victor

Mix Papelaria

Mix


Ponto do Pastel

domingo, 10 de dezembro de 2017

Quatro ubatenses ficaram feridos em grave acidente na BR-330

Veículo ficou totalmente destruído no acidente (Foto: Ubatã Notícias)

Um grave acidente deixou quatro homens feridos por volta das 21h deste domingo (10) na BR-330, entre o município de Ubatã e o trevo que dá acesso a BR-101. Um veículo modelo Fusion, conduzido por Moseiverv Baracho, chocou-se contra uma árvore após supostamente rodar na pista e acabou ficando totalmente destruído. No veículo ainda estavam Diogo Pitanga, Robert Borges e Jacson ‘sapecado’.
Motor se desprendeu com a intensidade da batida (Foto: Ubatã Notícias)

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o quarteto estava numa festa de paredão no município de Aurelino Leal e ao retornarem para Ubatã, cerca de 2km do trevo de Ubaitaba, já na BR-330, o condutor do veículo perdeu o controle do carro ao entrar numa curva e o carro acabou colidindo numa árvore. A pancada foi tão forte que o motor do veículo acabou se desprendendo.

Guarnições da PRF, Polícia Militar da 61ª CIPM/Ubaitaba, ambulâncias e SAMUs foram acionadas. As vítimas foram levadas inicialmente para o Hospital César Monteiro Pirajá, em Ubatã, onde receberam os primeiros socorros e logo após foram transferidas para hospitais de Itabuna e Jequié, onde passarão por exames mais detalhados. Pelo menos duas das vítimas foram sedadas antes da transferência. Até o fechamento desta matéria não havia informações precisas sobre o estado de saúde das vítimas.

http://www.ubatanoticias.com.br/2017/12/10/quatro-ubatenses-ficaram-feridos-em-grave-acidente-na-br-330/