Nutricau

Farmácia Victor

ST Cell

Farmácia Eliana

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia Ubatã


Mix Papelaria

Mix


Ponto do Pastel

JB Atacadão e Varejo em Ubatã - BA

JB ATACADÃO & VAREJO 
Ovos de codorna, ovos de galinha e frutas! 
Cel: (73) 98892 – 2752 / 99143 – 3839 
Ubatã - BA

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Marido matou mulher grávida por ciúmes, após encontrar mensagens no WhatsApp, diz polícia


Homem confessou ter matado jovem grávida antes do parto
(Foto: Reprodução/ Facebook)

O marido de Daiane Reis Mota, a jovem grávida encontrada morta no domingo (17), Adilson Prado Lima Júnior, confessou que cometeu o crime por ciúmes, depois de ter encontrado mensagens no aplicativo WhatsApp do celular da vítima, de acordo com a Polícia Civil. O conteúdo das mensagens não foi informado.

Conforme a polícia, ela tinha oito meses de gestação, e o parto estava marcado para esta segunda-feira (18). O bebê que ela esperava não sobreviveu.

Adilson Prado Lima Júnior matou a mulher com um tiro na nuca, na tarde de sábado (16), depois de ter chamado ela para comprar um terreno. Inicialmente, ele denunciou à polícia que ela estava desaparecida, mas depois acabou confessando o crime e foi preso no fim da tarde de domingo.

O casal saiu de casa no carro do irmão da vítima, quando ela foi morta. “Ele diz que levou ela para lá, dizendo ia comprar um terreno, e ela foi andando na frente dele. Ele atirou nela e depois quis se matar, mas não conseguiu”, diz o delegado Hildebrando Silva, coordenador de polícia da região em exercício. Ele foi indiciado pelo crime de feminicídio e deve ser levado ao presídio de Serrinha. (G1 BA)

https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/marido-matou-mulher-gravida-por-ciumes-apos-encontrar-mensagens-no-whatsapp-diz-policia.ghtml