Nutricau

Farmácia Victor

ST Cell

Farmácia Eliana

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia Ubatã


Mix Papelaria

Mix


Ponto do Pastel

JB Atacadão e Varejo em Ubatã - BA

JB ATACADÃO & VAREJO 
Ovos de codorna, ovos de galinha e frutas! 
Cel: (73) 98892 – 2752 / 99143 – 3839 
Ubatã - BA

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Garoto de 9 anos morre atropelado por ônibus escolar na Bahia

Tiago tinha 9 anos e foi atropelado por ônibus escolar na Bahia
(Foto: Reprodução/ TV Subaé)

Um menino de nove anos morreu depois de ter sido atropelado pelo ônibus do transporte escolar, na cidade de Candeal, na região metropolitana de Feira de Santana, distante cerca de 100 km de Salvador. O caso ocorreu na quarta-feira (13), e é apurado pela Polícia Civil.

Conforme informações iniciais, Tiago de Oliveira Jesus teria descido do ônibus para abrir uma cancela e, ao voltar para o veículo, tentou se pendurar na janela do transporte, caiu e acabou atropelado pelo ônibus. Segundo a polícia, o motorista do veículo escolar fugiu.

O menino foi enterrado na tarde desta quinta-feira (14), em Tanquinho, cidade onde morava e que fica a cerca de 46km de Feira de Santana. A cerimônia ocorreu sob forte comoção de amigos e familiares da vítima.

A Prefeitura de Candeal publicou nota de pesar sobre o caso, decretou luto oficial e suspendeu as aulas na rede municipal, nesta quinta e na sexta-feira (15). A Secretaria da Educação informou que o ônibus que transportava a criança pertence a uma empresa terceirizada, e que os veículos tem sido vistoriados. A reportagem não conseguiu contato com a direção da empresa do ônibus.

https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/garoto-de-9-anos-morre-atropelado-por-onibus-escolar-na-bahia.ghtml