quinta-feira, 12 de maio de 2016

Poste cai em cima de carro após acidente em Jaguaquara e motorista sai ilesa

Carro atingiu postes em acidente na tarde de quarta-feira 
(11), em Jaguaquara (Foto: Blog Marcos Frahm )

Dois postes de energia desabaram após um acidente envolvendo um carro de passeio no centro da cidade de Jaguaquara, localizada na região sudoeste da Bahia, na tarde de quarta-feira (11). Segundo informações da Polícia Militar, o veículo, que era dirigido por uma professora de 52 anos, colidiu com um dos equipamentos e o segundo poste também caiu após ser puxado pela fiação.

O acidente ocorreu na Rua Rodolfo Santos, via que liga o centro de Jaguaquara aos bairros Cruzeiro e São Jorge, por volta das 17h30. De acordo com a PM, um dos postes caiu sobre o carro, mas a condutora do veículo saiu ilesa do acidente.
Acidente ocorreu no centro da cidade
(Foto: Blog Marcos Frahm)

A professora contou que os freios do veículo falharam quando ela descia uma ladeira e que jogou o carro contra o poste para evitar atropelar em pedestre que estava na rua, que é bastante movimentada.

De acordo com testemunhas, após a queda dos postes e da fiação, a região ficou sem energia.
Postes ficaram destruídos após acidente no sudoeste do estado (Foto: Blog Marcos Frahm)

O G1 entrou em contato com a assessoria de comunicação da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), na manhã desta quinta-feira (12), para confirmar a situação, mas, até a publicação desta reportagem, o órgão ainda não havia se pronunciado.

http://g1.globo.com/bahia/noticia/2016/05/carro-bate-e-derruba-dois-postes-em-jaguaquara-sudoeste-da-bahia.html