domingo, 16 de março de 2014

Uma pequena colisão com o Ônibus e um F– 4000 que vinha de Salvador para Ubatã pouco não terminou em tragédia

Fotos: Amarelinho 10 montagem Ubatã Realidade 

Uma pequena colisão envolvendo um ônibus da viação Camarujipe e um caminhão modelo F – 4000, por pouco não terminou em tragédia. As proporções do acidente só não foram maiores porque o motorista do ônibus conseguiu evitar o choque frontal. 


O acidente aconteceu por volta das 12h40 deste sábado, 15, na localidade conhecida como “Palestina”, divisa entre os municípios de Gandu e Wenceslau Guimarães. 


Segundo testemunhas, o caminhão F – 4000, de dados não identificados, tentou efetuar uma ultrapassagem em local proibido quando seguia em destino ao município de Wenceslau Guimarães, no mesmo momento seguia em direção contrária e com destino ao município de Ubatã, à 51 quilômetros de Gandu, o ônibus da viação Camarugipe de placa NZS – 2949. O ônibus tinha saído de Salvador com aproximadamente 27 passageiros. 


Com a tentativa de evitar um choque ainda maior, o condutor do ônibus acabou jogando o veículo para o canteiro da pista e acabou caindo numa calha, o que quase provocou um tombamento maior. Após o acidente o condutor do caminhão F – 4000 evadiu-se do local e não foi identificado. Ninguém ficou ferido.

Amarelinho10