domingo, 21 de julho de 2013

EM 1ª MÃO UBATÃ: PM PRENDE SUSPEITO DE ROUBOS A MOTOS NA REGIÃO

FOTOS:(Osvaldo Oliveira Ubatã Realidade)

Neste domingo (21), por volta das 14h30min foi apresentado a esta unidade policial pela Rondesp Sul da policia militar composta pelos soldados Reginaldo e Eça o menor de 16 de iniciais WJS acusado de tentar roubar uma moto na zona Rural deste município do Ubatense MAGAIVER SANTOS DE JESUS, 26 ANOS.

A PM foi solicitado pela vitima citada acima que na zona Rural próximo a fazenda Elias Ferreira dois irmão da mata o conduzido teria tentado roubar a moto da vítima  CG 125, PLACA NZU 0938 LICENÇA de Ibirapitanga colocando uma madeira na estrada com intuito de roubar a citada moto, mas a vitima percebeu algo estranho e acelerou a sua moto. Magaiver foi até a PM e informou o ocorrido que de  imediato a PM foi até o local e conseguiu detê-lo, pois o conduzido estava conduzindo uma motocicleta YAMAHA YBR 125 PLACA DCT 9960 licença de São Roque-SP e de porte de uma pistola de dois canos com duas munições picotadas, ou seja, presume-se que o conduzido tentou atirar na vitimas, mas a munição pisou.

O menor foi apresentado à delegacia local ficando a disposição da autoridade policial, sendo apresentado também a referida moto e arma.
Luiz Carlos /Ubatã Realidade