quarta-feira, 1 de maio de 2013

Ubatã: Anderson Lagartixa é executado no Santo Antônio



O corretor de carro Anderson Lagartixa foi assassinado a tiros no bairro Santo Antônio, em Itabuna. A vítima visitava um amigo quando foi abordado pelos criminosos. Lagartixa contava com prisão por acusação de homicídio.

Anderson Lagartixa foi preso numa noite de sábado, 26, em 2009, na Mangabinha, em Itabuna,  em seguida  foi transferido para Itarantim, no sudoeste baiano, por força de um mandado de prisão preventiva.

Anderson era acusado na época, chegando a ser transferido para uma penitenciária de Salvador, por suspeita de participação em um assalto de mais de R$ 250 mil ao Banco do Brasil no município do sudoeste. Ele teria ainda roubado uma distribuidora de cerveja e participado de plano de fuga de presos da delegacia de Ubatã, há três anos, segundo o site Pimenta Blog na ocasião.

A ficha de Anderson é extensa. Ele ainda era suspeito de participação nas mortes de Zenildo Lacerda e do filho da vítima, Lacerda Neto. Zenildo foi executado no centro da cidade, no dia 25 de abril  naquela época. O filho, Neto Lacerda, foi executado na praça do Trabalho, Pontalzinho, também em Itabuna. VER MAIS FOTOS E O VÍDEO
Verdinho Itabuna