sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Ibirapitanga: Bandido tomba em confronto com policiais militares em Camamuzinho


Bandido tombou no Morro (Foto: Neto Euclides/Ubatã Notícias)

Nesta quinta-feira (29), por volta das 18h, Laian Nascimento Andrade, de 18 anos, vulgo “Bolai”, acabou tombando em troca de tiros com policiais do Pelotão Emprego Tático Operacional (PETO) da 61ª CIPM/Ubaitaba. Bolai chegou a ser socorrido pelos militares, mas acabou indo a óbito no Hospital Municipal de Ubatã.
Segundo informações da Polícia Militar, os policiais foram a um local conhecido como Monte, em Camamuzinho, a procura de um grupo de criminosos que tem colocado terror no distrito. Ao avistar os policiais, Bolai efetuou disparos contra a guarnição, que revidou, e acabou alvejando o bandido na região do peito e barriga.
Bolai faz parte de um grupo criminoso comandado por um menor apelidado por Tico, que tem imprimido um regime de terror em Camamuzinho, traficando e dando tiros para o alto com armas de grosso calibre. Com o bandido, além de uma espingarda calibre 44, foi encontrado um revólver calibre 32 e muita droga. A PM disse que fará outras operações no distrito para conter a criminalidade.

Redação Ubatã Notícias