Nutricau

Farmácia Victor

Farmácia Eliana

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia Ubatã


Mix Papelaria

Mix


Ponto do Pastel

terça-feira, 1 de maio de 2018

Carro-forte foi interceptado e explodido na BA-131, que liga os municípios de Caém e Jacobina, na Chapada Diamantina

Carro-forte ficou destruído após explosão na BA-130 (Foto: Reprodução/ TV Bahia)

Um carro-forte foi interceptado e explodido na BA-131, que liga os municípios de Caém e Jacobina, na Chapada Diamantina, e norte do estado, na tarde desta segunda-feira (30). Quatro funcionários estavam no veículo no momento do ataque. O carro-forte foi partido ao meio e ficou destruído.

Segundo a polícia, o carro-forte foi atacado quando passava perto de uma comunidade indígena. A polícia informou que, além de levarem vários malotes com dinheiro, os bandidos conseguiram levar as armas dos vigilantes que estavam no veículo.

Os bandidos fugiram após a ação. Não há detalhes de quantas pessoas participaram do ataque. A quantia levada não foi divulgada.

Em nota, a transportadora de valores Prosegur, empresa a qual o carro-forte pertence, informou que "nenhum dos funcionários foi ferido e que está à disposição das autoridades, colaborando para o andamento das investigações". O caso é apurado pela Polícia Civil.

https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/carro-forte-e-explodido-em-rodovia-na-bahia-e-homens-levam-malotes-de-dinheiro.ghtml
Por TV São Francisco