Nutricau

Farmácia Victor

Farmácia Eliana

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia Ubatã


Mix Papelaria

Mix


Ponto do Pastel

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

PM é baleado ao impedir assalto em loja no centro de Ilhéus

Foto: Reprodução/Fábio Roberto

Um policial militar foi baleado após reagir a um assalto que estava sendo cometido por dois homens em uma loja de uma operadora de telefonia no centro da cidade de Ilhéus, no sul da Bahia. Os dois suspeitos também foram atingidos por disparos de arma de fogo e um deles foi preso.

O caso ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (31) e foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. O policial baleado é lotado na 68ª Companhia Independente, responsável pela policiamento da região do centro da cidade.

A corporação informou que o PM, que não teve nome divulgado, foi ao local solicitar um serviço da operadora e, depois, percebeu que estava tendo um assalto no local. Ele, no entanto, teria percebido apenas um dos assaltantes.

Segundo a PM, o suspeito percebeu que ele estava armado e foi então que o policial sacou a arma e atirou. O outro comparsa do assaltante, no entanto, estava atrás do PM e atirou contra o agente, que foi atingido no ombro.

Mesmo ferido, o policial ainda conseguiu revidar e também feriu o homem que atirou nele. Após a troca de tiros, um dos suspeitos conseguiu fugir. O outro foi preso no local.

O policial e o suspeito preso foram encaminhados para o hospital regional. A PM informou que o policial aguarda para passar por uma cirurgia para a retirada da bala. Não há informações sobre o estado de saúde do suspeito baleado. O comparsa, que também foi ferido, segundo a polícia, está sendo procurado.

https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/pm-de-folga-e-baleado-ao-reagir-a-assalto-em-loja-na-ba-suspeitos-tambem-foram-atingidos-e-1-foi-preso.ghtml