Nutricau

Farmácia Victor

Farmácia Eliana

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia Ubatã


Mix Papelaria

Mix


Ponto do Pastel

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Motorista que caiu com carro em cratera foi salvo por esposa e relata desespero: 'Fiquei com a cabeça dentro d'água

Região oeste: vítima relembra acidente que deixou veículo dentro de cratera, na BA-459
(Foto TV Oeste)

"Quando caiu eu não vi nada. Estava preso no cinto [de segurança]. Eu caí, fiquei de cabeça para baixo, com a cabeça dentro da água", conta o operador de máquinas, Dernivaldo dos Santos, que estava no carro, junto com a esposa, quando o veículo caiu em uma cratera na BA-459, na noite de quarta-feira (3). O casal saiu ileso e a pista está interditada nesta sexta-feira (5).

Após o susto, Dernivaldo contou detalhes de como ocorreu o acidente e relatou que a esposa dele foi quem conseguiu tirá-lo do carro. No fundo da cratera havia acúmulo de água. Então, quando o carro caiu, ele ficou de cabeça para baixo e com a cabeça dentro d'água.

Dernivaldo disse ainda que a esposa dele estava passando mal quando o carro caiu. Ela resolveu abrir o vidro e tirou o cinto.

"A sorte é que ela [a esposa dele] abriu o vidro antes [de cair no buraco] para vomitar e tirou o cinto que estava apertando ela. Então, quando o carro caiu, ela conseguiu virar [de cabeça para cima] mais rápido do que eu. Ela viu que eu estava preso, conseguiu achar o lugar onde o cinto fica travado, tirou e eu conseguiu virar [de cabeça para cima] também. Eu acho que eu não aguentava três segundos mais", revelou. (Veja o vídeo)


https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/fiquei-com-a-cabeca-dentro-dagua-diz-motorista-de-carro-que-caiu-em-cratera-na-bahia-e-foi-salvo-por-esposa.ghtml
Por TV Oeste