Nutricau

Farmácia Victor

Farmácia Eliana

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia Ubatã


Mix Papelaria

Mix


Ponto do Pastel

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Motociclista é lançado em matagal após o veículo ser atingido por carro durante ultrapassagem

Foto: Edivaldo Braga/Blogbraga

Um motociclista foi lançado em um matagal após o veículo dele ser atingido por um carro durante ultrapassagem na BR-242, região oeste da Bahia. O caso aconteceu na quarta-feira (17), no km-872 da rodovia, no oeste do estado. O motociclista teve ferimentos graves e fratura na perna e está hospitalizado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro tentou fazer uma ultrapassagem e, ao retornar para a via, bateu no fundo da moto. Após a colisão, a moto e a vítima foram lançadas para um matagal no acostamento.

O motorista do carro também perdeu o controle do veículo e saiu da pista. O capô e o vidro da frente do veículo ficaram destruídos com o impacto.

A polícia informou, ainda, que depois da batida, o motorista do carro deixou o local e ainda não foi encontrado para esclarecimentos.

Já o motociclista foi levado pelo Samu para a Unidade de Pronto Atendimento de Barreiras e depois transferido para o Hospital do Oeste. Ele continua internado, mas não há detalhes do estado de saúde do paciente.

https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/motociclista-e-lancado-em-matagal-apos-veiculo-ser-atingido-por-carro-em-ultrapassagem-na-bahia.ghtml