Nutricau

Farmácia Victor

Farmácia Eliana

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia Ubatã


Mix Papelaria

Mix


Ponto do Pastel

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Dois suspeitos de roubarem carro morrem após troca de tiros com PMs na Bahia

Dois homens suspeitos de roubar um carro, na cidade de Itagimirim, no sul da Bahia, morreram após trocarem tiros com policiais militares, na noite da segunda-feira (25), em um trecho da BR-101, na cidade de Eunápolis, também no sul.

A situação ocorreu por volta das 21h. Segundo a polícia, o dono do carro estacionava o veículo na porta da casa de uma amiga, quando foi abordado pelos suspeitos. A dupla pegou o carro, uma corrente de prata e o celular da vítima e em seguida fugiu para Eunápolis.

Conforme a polícia, os suspeitos passavam pela rodovia, quando foram abordados pelos policiais militares, na altura do distrito de Mundo Novo, já em Eunápolis. Houve confronto e a dupla foi baleada, segundo a polícia. Os dois morreram no local.

De acordo com a polícia, os corpos dos dois suspeitos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis, onde foram periciados. Um deles, conforme a polícia, foi identificado como Cramagres Vitoriano dos Santos, de 21 anos. O outro aguarda identificação.

https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/dois-suspeitos-de-roubarem-carro-morrem-apos-troca-de-tiros-com-pms-na-bahia.ghtml