Bandidos tentaram arrombar um caixa eletrônico do Hospital São Vicente [Santa Casa de Misericórdia], em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. A situação ocorreu na madrugada de domingo (10).
Dois homens encapuzados arrombaram o cadeado e tentaram arrombar, com um maçarico, o caixa eletrônico que fica dentro do hospital.
Os seguranças do local perceberam que a porta que dava acesso ao caixa estava aberta e com sinais de arrombamento, e chamaram a polícia.
Os bandidos não conseguiram levar nenhum dinheiro ou equipamento. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. Não há prazo para o caixa eletrônico ser reativado.
https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/bandidos-tentam-arrombar-caixa-eletronico-dentro-de-hospital-em-vitoria-da-conquista-na-bahia.ghtml