Nutricau


Farmácia Eliana

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia União



Farmácia Ubatã


Mix Papelaria

Mix

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Três suspeitos de tráfico de drogas e roubo de veículos são presos na BA durante ação que apreendeu 17kg de drogas em PE

Droga foi encontrada no bairro Vila Eulália (Foto: Polícia Civil / Divulgação )

Três homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em tráfico de drogas e roubo de veículos foram presos, na terça-feira (28), na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia, durante uma ação policial em que foram apreendidos mais de 17kg de drogas e um simulacro de arma, na cidade de Petrolina (PE). A informação foi divulgada pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) nesta quarta-feira (29).

De acordo com a SSP, a polícia chegou até os suspeitos, identificados como Rodrigo Barbosa, o "Saruê", Lucas Rocha de Almeida e André Luiz Ribeiro Gonçalves, após o roubo de uma motocicleta, em Juazeiro. Após serem presos, os homens teriam dado informações sobre o paradeiro do veículo, em Pernambuco, onde as drogas foram apreendidas.

Quando a polícia chegou até o endereço, no bairro Vila Eulália, viu uma pessoa fugindo em uma motocicleta. Os policiais tentaram prender o suspeito, que seria comparsa do grupo, mas não conseguiram. Durante a fuga, o homem deixou a porta da casa aberta e, após buscas dentro da residência, a droga e a arma falsa foram encontradas dentro de um sofá.

No total, foram encontrados quase 17kg de maconha, 431g de pasta base de cocaína, 470g de cocaína pronta para consumo e 788g de crack. O material foi encaminhado para a Delegacia de Petrolina. Os três presos foram encaminhados para o sistema prisional, onde estão à disposição da Justiça.
Postar um comentário