Nutricau


Farmácia Eliana

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia União



Farmácia Ubatã


Mix Papelaria

Mix

sábado, 18 de novembro de 2017

Quatro homens morrem em confronto com PMs no bairro de São Cristovão, em Salvador


Quatro armas foram apreendidas com os suspeitos mortos,
 segundo a PM (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

Quatro homens morreram em confronto com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (Rondesp Atlântico), na noite desta sexta-feira (17), no bairro de São Cristovão, em Salvador. As informações foram divulgadas pela PM, por meio de nota.

Conforme a polícia, equipes da Rondesp Atlântico faziam rondas na região quando receberam a informação de que grupos rivais se preparavam para iniciar um confronto pela disputa do tráfico de drogas entre as localidades de Iolanda Pires e Planeta dos Macacos.

Segundo a PM, quando as equipes chegaram na localidade indicada se depararam com um grupo de criminosos que, ao avistarem os policiais, efetuaram disparos contra os militares, que revidaram.

Quatro suspeitos foram feridos no confronto. Os homens foram levados para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiram aos ferimentos.

A polícia informou que com os suspeitos foram apreendidas quatro armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e três pistolas, sendo duas de calibre restrito 9mm, além de drogas fracionadas para comercialização, maconha, crack e cocaína.

A ocorrência foi registrada na Corregedoria da Polícia Militar.

https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/quatro-homens-morrem-em-confronto-com-pms-no-bairro-de-sao-cristovao-em-salvador.ghtml
G1 BA
Postar um comentário