Nutricau


Farmácia Eliana

Farmácia Ubatã

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia União



Mix Papelaria

Colormagem


Mix

Central Popular

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Ipiaú: Homem morto em confronto com a PM deveria ter retornado ao presídio na segunda


Arma usada pelo suspeito foi apreendida pela PM (Foto: Giro Ipiaú)

Fernando Pereira de Souza, de 25 anos, conhecido pelo apelido de “Binho Tatuagem”, morto na tarde dessa terça-feira (07), numa ação policial, era suspeito de tentativa de homicídio e planejava mais um crime para essa terça-feira, segundo informou a Polícia Militar. A motocicleta apreendida na casa onde ele e o comparsa estavam escondidos, teria sido usada na pratica de um atentado recente na cidade. O veículo modelo Honda Twister, de cor preta, placa JOP-6184, licenciado em Jequié, tem restrição de roubo.
Moto apreendida pela PM tem restrição de roubo (Foto: Giro Ipiaú)

A polícia chegou até Binho e o comparsa após a denuncia de que eles estariam escondidos em um imóvel na Rua Manoel Mendes de Andrade, centro de Ipiaú. De acordo com os policiais, ao chegar no local indicado e tentar realizar a abordagem, Binho teria atirado contra a Guarnição Delta do PETO, e tentado fugir. Ainda conforme a polícia, a guarnição revidou e baleou o suspeito. Ele foi socorrido até o hospital, mas não resistiu e faleceu.

Binho foi beneficiado com a Saída Temporária e não retornou ao Presídio de Jequié

"Binho Tatuagem", era interno do Conjunto Penal de Jequié, e foi beneficiado com a Saída Temporária do Dia de Finados. Ele deveria ter retornado até às 18h dessa segunda-feira (06). O outro individuo, apontado como comparsa de Binho, conseguiu fugir pulando muros de casas vizinhas. No local, a PM encontrou uma identidade do suspeito, que é natural de Salvador. Ainda na operação, um homem foi detido para averiguação, mas foi constatado que ele não tinha envolvimento com a dupla e foi liberado em seguida. Além da moto apreendida, um revólver foi apresentado pela PM na delegacia local. Binho estava cumprindo pena por tráfico de drogas. Ele foi preso em 2014 com 500 gramas de maconha, 10 pedras de crack e cerca de 70 gramas de cocaína.

http://www.giroemipiau1.com.br/2017/11/ipiau-homem-morto-em-confronto-com-pm.html
(Giro Ipiaú)
Postar um comentário