Nutricau


Farmácia Eliana

Farmácia Ubatã

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia União



Mix Papelaria

Colormagem


Mix

Central Popular

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Homem morre e outro fica ferido em batida entre carro e caminhão em Vitória da Conquista


Acidente no anel viário de Vitória da Conquista, Bahia (Foto: Divulgação/ PRF)

Um homem de 40 anos morreu e outro ficou ferido em uma batida entre um carro e um caminhão, na noite de terça-feira (7), na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O acidente ocorreu no anel rodoviário da cidade. De acordo com a PRF, o carro em que as vítimas viajavam foi atingido pelo caminhão, que cruzou a pista para tentar entrar em um posto de gasolina que fica na região. O veículo ficou com a frente parcialmente destruída.

Conforme a PRF, o homem que morreu dirigia o carro. Já o ferido estava no banco do carona. A vítima, identificada como Alexandre Marques, foi socorrida para o Hospital de Base de Vitória da Conquista. Não há detalhes sobre o estado de saúde do homem.

O corpo do motorista do carro, identificado como Robério de Souza Alexandria, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade, onde será periciado. O motorista do caminhão não teve ferimentos.

https://g1.globo.com/bahia/noticia/homem-morre-e-outro-fica-ferido-em-batida-entre-carro-e-caminhao-em-vitoria-da-conquista.ghtml
Postar um comentário