Nutricau


Farmácia Eliana

Farmácia Ubatã

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia União



Mix Papelaria

Colormagem


Mix

Central Popular

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Dona de casa encontra uma jiboia com mais de dois metros dentro da máquina de lavar

Cobra estava escondida em máquina de lavar (Foto: Sirley Oliveira/Arquivo pessoal)

A dona de casa que encontrou uma jiboia com mais de dois metros dentro da máquina de lavar, no domingo (5), contou ao G1 nesta sexta-feira (10), que tem medo de achar outro animal da mesma espécie em casa.

De acordo com Shirley Oliveira, a sensação de insegurança se dá por não saber como a cobra chegou à residência. Ela conta que o animal foi avistado pela filha, de 18 anos, ainda na manhã do domingo.

A dona de casa fez o primeiro chamado por volta das 11h35, quando recebeu instruções até a chegada do socorro. No entanto, até às 13h, ninguém havia chegado e então ela fez uma nova solicitação, que também não foi atendida.

Por volta das 21h30, Shirley resolveu pedir ajuda ao estudante de medicina veterinária João Paulo Ribeiro, que é amigo da família. O animal foi resgatado sem ferimentos e levado para o Ambulatório de Animais Silvestres e Exóticos (AASE), da Universidade Federal da Bahia (Ufba).

A jiboia mede 2,25 metros e pesa cerca de 8 kg. Apesar do tamanho assustar, ela não apresenta risco ao ser humano por não ser venenosa.

O animal deve ser levado para o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), mas ainda não há previsão de quando.

https://g1.globo.com/bahia/noticia/dona-de-casa-onde-cobra-foi-achada-em-maquina-de-lavar-relata-medo-assustada-por-nao-saber-como-apareceu.ghtml
Postar um comentário