Nutricau


Farmácia Eliana

Farmácia Ubatã

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia União



Mix Papelaria

Colormagem


Mix

Central Popular

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Teto de gesso desaba em show de Neto LX na BA logo após cantor deixar palco

Teto de boate desaba durante show do cantor Neto LX, em Eunápolis

O teto de gesso de uma casa de shows em Eunápolis, no sul da Bahia, caiu durante um show do cantor Neto LX, conhecido pelo hit "Gordinho gostoso", na madrugada de domingo (29). Conforme informou a produção do cantor nesta segunda-feira (30), ele havia acabado de deixar o palco para trocar de roupa, quando o teto desabou. Imagens registraram o momento seguinte ao desabamento.

A casa de show informou por meio de nota que ninguém ficou ferido. Disse ainda que houve apenas danos materiais. Já segundo a produção da banda, dançarinos do cantor que estavam no palco durante uma performance, enquanto Neto LX trocava de roupa, foram atingidos por parte do gesso e tiveram arranhões leves.

Ainda de acordo com a produção de Neto LX, dois teclados foram atingidos pelo gesso e estão em manutenção, mas ainda não dá para mensurar os gastos com os reparos dos equipamentos. Enquanto os instrumentos atingidos estiverem no conserto, a banda de Neto LX usará equipamentos reservas. Neto LX ainda faz show na quinta-feira (2), na cidade de São Mateus, no Espírito Santo, e no domingo (4), em Itamaraju, no sul da Bahia.

Representantes da casa de show disseram que, após a queda do teto, entraram em contato com os responsáveis pelo revestimento de gesso para que verifiquem o que pode ter causado o acidente. A Secretaria de Meio Ambiente informou que uma vistoria vai ser feita no local. Ainda segundo o órgão, a boate possui alvará de funcionamento e atendeu todos os requisitos exigidos pela secretaria e pelo Corpo de Bombeiros.

https://g1.globo.com/bahia/noticia/teto-de-gesso-desaba-em-show-de-neto-lx-na-ba-logo-apos-cantor-deixar-palco-dancarinos-se-ferem.ghtml
Postar um comentário