Nutricau


Farmácia Eliana

Farmácia Ubatã

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia União



Mix Papelaria

Colormagem


Mix

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Suspeito de assalto a banco, 'Mister M' é morto em confronto com polícia em Cotegipe


Material apreendido com suspeitos de homicídio (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

pós dois suspeitos terem sido mortos em confronto durante operação da polícia Militar e Civil contra o tráfico de drogas, na cidade de Cotegipe, no oeste da Bahia, na terça-feira (3), outros dois homens da mesma quadrilha também foram mortos em troca de tiros com policiais, na mesma operação, já na quarta-feira (4).

Um deles foi identificado como Carlos Silva, conhecido como “Mister M”, e é suspeito de mais de 10 homicídios, além de sequestro e roubo a banco. Ele tinha fugido do cerco policial em que Lourival dos Santos Junior e Lucas Alves da Câmara foram mortos na terça, quando um outro homem acabou preso com 40kg de maconha.

O coordenador de Polícia Civil Rivaldo Luz diz que “Mister M” foi localizado na manhã de quarta-feira, quando tentava fugir, na zona rural da cidade de Cotegipe. Ele entrou em confronto com a polícia, foi baleado e não resistiu.

O comparsa dele Pedro Henrique Queiroz de Oliveira também foi morto com policiais em confronto em outra localidade, também quando tentava fugir. Com Pedro e Carlos, a polícia afirma que apreendeu munição e pistola. G1 BA

https://g1.globo.com/bahia/noticia/apos-duas-mortes-em-confronto-outros-dois-suspeitos-sao-baleados-e-mortos-tentando-fugir-de-operacao-no-oeste-da-ba.ghtml
Postar um comentário