Nutricau


Farmácia Eliana

Farmácia Ubatã

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia União



Mix Papelaria

Colormagem


Mix

Central Popular

domingo, 29 de outubro de 2017

PM resgata criança de um ano deixada sozinha em apartamento em Alagoinhas


Policiais resgatam criança deixada sozinha em apartamento (Foto: Divulgação/SSP-BA)

Um bebê de um ano e 11 meses foi resgatado por policiais militares em um apartamento na cidade de Alagoinhas, a 110 quilômetros de Salvador, na noite de sábado (28).

De acordo com a PM, vizinhos chamaram a polícia após perceberem o choro forte da criança por mais de três horas. As informações foram divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) neste domingo (29).

Segundo a SSP, os policiais utilizaram uma escada para acessar o apartamento pela varanda, que fica no primeiro andar do edifício localizado na Praça Santa Izabel. O menino estava sozinho, circulando pela casa e aparentava estar desesperado, com fome e sede. Nenhum responsável foi achado no apartamento.

De acordo com a PM, a mãe da criança, de 24 anos, chegou em casa cerca de uma hora e meia depois da polícia. Ela contou que tinha ido para a casa de um parente em outro bairro. Porém, segundo a PM, vizinhos disseram que ela havia ingerido bebida alcoólica e saído com o companheiro. O pai da criança não foi localizado.

Mãe e filho foram encaminhados juntos com o Conselho Tutelar para a Delegacia Territorial de Alagoinhas, onde a jovem foi autuada por abandono de incapaz. De acordo com a SSP, a criança está sob cuidados do Conselho Tutelar da cidade.

https://g1.globo.com/bahia/noticia/bebe-e-deixado-sozinho-em-casa-e-vizinhos-chamam-policia-para-resgatar-crianca-mae-alega-ter-ido-visitar-parente.ghtml
Postar um comentário