Nutricau


Farmácia Eliana

Farmácia Ubatã

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia União



Mix Papelaria

Colormagem


Mix

Central Popular

domingo, 29 de outubro de 2017

Motorista embriagado invade calçada e mata mulher atropelada em Barreiras

Veículo quase invadiu casa durante o acidente (Foto: Blogbraga/Repórter Ivonaldo Paiva)

mulher de 31 anos que morreu após ser atropelada por um motorista embriagado, na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, estava ao lado da casa da irmã quando ocorreu o acidente.

A menina de 5 anos que estava com a vítima no momento do atropelamento é filha dela. As informações foram divulgadas pela polícia.

O acidente ocorreu na noite do sábado (28). A criança, a vítima e a irmã da vítima, de 39 anos, andavam na calçada, ao lado da casa, quando foram surpreendidas pelo carro. O motorista perdeu o controle do veículo e subiu a calçada.

A vítima foi prensada em um poste e morreu no local. A irmã dela e a filha ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital do Oeste. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas. Já o corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras, onde será periciado.

De acordo com o delegado Élio Costa Filho, da Delegacia de Barreiras, o motorista do carro, que teve ferimentos leves, estava embriagado no momento do acidente. O homem foi preso em flagrante.

Conforme o delegado, ele foi autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, lesão corporal culposa, quando não há intenção de ferir a vítima, e embriaguez ao volante.

O homem foi encaminhado para a carceragem da Delegacia de Barreiras, onde está à disposição da Justiça.

https://g1.globo.com/bahia/noticia/mulher-atropelada-por-motorista-embriagado-estava-ao-lado-da-casa-da-irma-quando-foi-morta-filha-de-5-anos-ficou-ferida.ghtml
G1 BA
Postar um comentário