Nutricau


Farmácia Eliana

Farmácia Ubatã

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia União



Mix Papelaria

Colormagem


Mix

Central Popular

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Mãe e filha são mortas a tiros em Lauro de Freitas


Duas adolescentes que foram baleadas durante o ataque foram levadas
 para o Hospital Geral do Estado (Foto: Reprodução/TV Bahia)

A faxineira Adriana Nogueira Venas, de 41 anos, e a filha dela, Laiana Venas Silva, de 18 anos, foram mortas a tiros dentro de casa, na localidade de Itinga, localizada em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. As mortes foram motivadas por vingança de traficantes de drogas e o alvo era o irmão de Adriana, Airan Nogueira Venas.

O crime ocorreu na noite de domingo (15). Outra filha de Adriana, de 14 anos, e uma jovem de 16 anos, que não era da família mas estava na casa, também foram baleadas e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).

A delegada Elaine Laranjeira, que investiga o caso, diz que cerca de seis pessoas participaram do crime e parte delas já foi identificada. A polícia continua as investigações para identificar todos os suspeitos e pedir a prisão deles. Os nomes não foram divulgados para não atrapalhar as investigações. (Leia Mais)

https://g1.globo.com/bahia/noticia/mae-e-filha-sao-mortas-a-tiros-em-vinganca-de-traficantes-de-drogas-em-lauro-de-freitas-irmao-era-alvo.ghtml
Postar um comentário