Nutricau


Farmácia Eliana

Farmácia Ubatã

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia União



Mix Papelaria

Colormagem


Mix

Central Popular

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Homem suspeito de matar o pai a facadas em Lauro de Freitas é preso e confessa crime, diz delegado


Foto: Ilustrativa 

homem suspeito de matar o pai a facadas, no domingo (22), na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, foi preso em flagrante horas após o crime. A informação foi divulgada ao G1pelo delegado Joelson Reis, titular do município, nesta segunda-feira (23).

De acordo com o delegado, após a prisão, o homem foi levado para a Delegacia de Lauro de Freitas, onde prestou depoimento e confessou o crime. Ainda não há informações sobre o que teria motivado a ação. No entanto, conforme o delegado, o suspeito apresenta sinais de problemas mentais.

O homem passou a noite na carceragem da unidade policial. Na manhã desta segunda-feira (23), o suspeito foi levado para o Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça (NPFJ) para passar por audiência de custódia. Não há detalhes sobre o resultado da audiência.

A vítima, identificada como Valderio de Jesus Paranhos, de 74 anos, foi atacada a facadas por volta das 3h45 do domingo, dentro da casa onde morava, na Rua Amarílio Tiago dos Santos. Após a ação, o suspeito fugiu, mas foi encontrado por policiais durante rondas na cidade.

O idoso chegou a ser socorrido por agentes da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que o levaram para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu aos ferimentos. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

https://g1.globo.com/bahia/noticia/homem-suspeito-de-matar-o-pai-a-facadas-em-lauro-de-freitas-e-preso-e-confessa-crime-diz-delegado.ghtml
Postar um comentário