Nutricau


Farmácia Eliana

Farmácia Ubatã

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia União



Mix Papelaria

Colormagem


Mix

Central Popular

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Camamu domina o jogo, vence por 2x0 e segue firme para as quartas da final.

Fotos: (ASCOM/CAMAMU)

Além de vencer bonito dentro de casa, a seleção de Camamu se classifica como a 1å colocada do Campeonato Intermunicipal de Futebol, após vencer a seleção de Conceição do Coité por 2x0, neste domingo (22).

O jogo foi equilibrado, tranquilo, sem muitas faltas, mas o domínio do jogo foi da seleção de Camamu. O time está muito mais bem preparado e com certeza tem grandes chances de passar para as semifinais.

O jogo seguiu 0x0 até o final do primeiro tempo, aos 39’ Alcir marca para a equipe local um golaço de cabeça que saiu de um escanteio, fechando a primeira parte do jogo com 1x0. 

Já no segundo tempo, a equipe de Conceição do Coité ainda tentou uma reação mas aos 32 minutos, Camamu marcou um gol de pênalti e acabou de lacrar a vitória já que sua adversária precisaria vencer por mais de 3 gols de diferença e pelo ritmo do jogo não haveria mais tempo.

“A nossa seleção entrou em campo confiante e buscou o resultado a todo momento, mesmo já estando com a vantagem do primeiro jogo quando venceu a seleção de Conceição de Coité por 1x0 na casa deles, isso é coisa de quem joga para ganhar o título” comentou o técnico Fernando.

A torcida vibrou muito, e a prefeita Ioná Queiroz também esteve no jogo que não se conteve de emoção e gritou muito pelo seu time e comentou:

“Nossa seleção é a única de nossa região que ainda segue na competição e isso nos deixa mais felizes, até nosso adversário de hoje já disse que vai torcer por Camamu, estamos aí para apoiar nossa seleção, Vamos que Vamos!

A seleção de Camamu segue firme e invicta no campeonato, sendo uma das favoritas até o momento é enfrentará a equipe de Itabela no próximo jogo. (ASCOM/CAMAMU)





Postar um comentário