Nutricau


Farmácia Eliana

Farmácia Ubatã

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia União



Mix Papelaria

Colormagem


Mix

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Após classificação, Messi quebra o silêncio e faz promessa: 'Seleção vai ser outra'

Foto: Reprodução / Twitter

Autor dos três gols da vitória por 3 a 1 sobre o Equador, no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, que resultou na classificação da Argentina para a Copa do Mundo de 2018, Lionel Messi quebrou o silêncio depois do jogo da última terça-feira (10). O duelo valeu pela última rodada das Eliminatórias da América do Sul. Para o craque, o selecionado saiu fortalecido com o passaporte carimbado.

"Depois disso, a seleção vai ser outra, vai crescer. Combatemos, sofremos e não podíamos estar fora do Mundial. Esse grupo merecia estar no Mundial. É importante que todos nos unamos, assim a seleção vai bem. Se todos dermos as mãos, é muito mais fácil. Hoje foi um dia importante para nós", afirmou.

O camisa 10 da albiceleste admitiu que o grupo sentiu medo de não conseguir a classificação para a Copa. "O grupo teve medo, ficamos um pouco inquietos por esse momento da seleção, um pouco de ansiedade, mas já passou e conseguimos", disse.

Com a vitória, a Argentina terminou as eliminatórias na terceira posição com 28 pontos. O país será um dos cabeças de chave do sorteio de grupos da Copa do Mundo, que terá como base o ranking da Fifa de outubro, que será divulgado ainda nesta semana. Além dos hermanos, Rússia, Brasil, Alemanha, Polônia, Portugal, Bélgica e França terão a mesma condição. O sorteio de grupos está marcado para o dia 1º de dezembro, em Moscou, na Rússia.

http://www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/45806-apos-classificacao-messi-quebra-o-silencio-e-faz-promessa-selecao-vai-ser-outra.html
Bahia Notícias
Postar um comentário