Nutricau


Farmácia Eliana

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia União



Farmácia Ubatã


Mix Papelaria

Mix

sábado, 30 de setembro de 2017

Prado: Homem comete suicídio após matar a mulher degolada

Antônio Pereira, mais conhecido como “Prego”, 35 anos de idade, 
Após ter cometido o crime tirou sua própria vida (Fotos Prado Notícias)

Um homem identificado como Antônio Pereira, mais conhecido como “Prego”, 35 anos de idade, degolou e matou a sua companheira Iara Matias dos Santos, 30 anos de idade, no Povoado do Tombador, que fica às margens da BA-489, em Prado. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (29) e chocou os moradores da cidade.

De acordo com informações, a Central da Polícia Militar foi informada sobre um homicídio seguido de suicídio. Chegando ao local, os militares confirmaram o fato e preservaram a área até a chegada da Polícia Civil. O SAMU também foi acionado, esteve no local, mas, nada pôde ser feito.

No interior do imóvel, estava a mulher caída, com marcas de violência no pescoço, provocadas por uma arma branca (canivete). Segundo informações, o pescoço foi parcialmente decapitado, e os golpes atingiram a carótida.

Após ter cometido o crime, Antônio Pereira partiu em direção ao curral da propriedade rural e tirou sua própria vida, amarrando uma corda na base superior do curral e se enforcando.

Equipes da 8ª COORPIN e do Departamento de Polícia Técnica foram informados, e devido à gravidade da situação, se dirigiram ao local para realizar o levantamento cadavérico e a perícia de ação violenta.

A arma do crime foi encontrada pelos peritos, no bolso do autor. Após perícia, os corpos foram encaminhados ao IML de Itamaraju, onde passarão por necropsia. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil da cidade do Prado.

http://pradonoticia.com/prado-homem-comete-suicidio-apos-matar-a-mulher-degolada-no-tombador/
Prado Notícias
Postar um comentário