Nutricau


Farmácia Eliana

Farmácia Ubatã

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia União



Mix Papelaria

Colormagem


Mix

Central Popular

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Jovem é morta a tiros perto de casa em Feira de Santana

Eliana Santos da Silva foi morta a tiros em Feira de Santana (Foto: Reprodução/ TV Subaé)

Uma jovem de 27 anos foi morta a tiros na tarde de quarta-feira (6), no bairro Caseb, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Câmeras de segurança instaladas na rua onde o crime ocorreu registraram o momento em que um motociclista atira contra a vítima, que morreu no local.

O caso aconteceu na Rua Juiz de Fora. O vídeo mostra que a mulher estava em uma esquina às 18h10 e parece que está olhando o celular, como se estivesse à espera de alguém. Às 18h19, o homem chega na moto, estaciona, desce do veículo, tira a arma da cintura e dispara quatro vezes. Nas imagens é possível ver que a vítima se afasta um pouco quando o suspeito se aproxima.

A mulher, identificada como Eliana Santos da Silva, morava com amiga e três filhos, perto de onde foi morta. Vizinhos contaram que companheiro dela está preso e ela estava se relacionando com outra pessoa. Eles acreditam que ela teria sido morta por conta disso.
A Polícia Civil investiga o crime e não confirma se a morte está relacionada com o parceiro da vítima. Até esta quinta-feira (7), ninguém foi preso.

http://g1.globo.com/bahia/noticia/jovem-e-morta-a-tiros-perto-de-casa-em-feira-de-santana-video-mostra-crime.ghtml
Postar um comentário