Nutricau


Farmácia Eliana

Farmácia Ubatã

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia União



Mix Papelaria

Colormagem


Mix

Central Popular

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Criminosos fazem família de gerente de banco refém

Criminosos armados fizeram o gerente de um banco e a família dele reféns, na cidade de Abaré, no norte da Bahia, e roubaram o dinheiro do cofre da agência onde o homem trabalhava. A informação foi passada ao G1 pela Polícia Civil, nesta terça-feira (5). A ação ocorreu entre a noite do domingo e a manhã da segunda-feira (4).

De acordo com a polícia, os criminosos prenderam as vítimas dentro da casa da família, na noite do domingo, e mantiveram o homem, a mulher dele e o filho, uma criança de 4 anos, sob ameaças. Ao menos quatro bandidos teriam participado da ação. Segundo a polícia, na manhã da segunda-feira, o gerente do banco foi levado por uma parte do grupo até a agência para abrir o cofre, enquanto outra parte ficou com a mulher e o filho dele.

Conforme a polícia, ao chegarem na agência, os criminosos esvaziaram o cofre e, em seguida, fugiram do local com a vítima refém. O valor levado não foi divulgado. O homem foi abandonado na cidade de Penaforte, no Ceará, e pegou uma carona para conseguir voltar para Abaré. A mulher e o filho do gerente foram deixados pelos criminosos após o roubo.

Segundo a polícia, a família não foi ferida, mas ficou abalada emocionalmente. O gerente compareceu à Delegacia de Abaré, nesta terça-feira, para denunciar o crime. O homem foi ouvido e, em seguida, liberado. O caso está sob investigação. Ainda não há informações sobre a identidade dos criminosos.

http://g1.globo.com/bahia/noticia/criminosos-fazem-familia-de-gerente-de-banco-refem-obrigam-homem-a-abrir-cofre-e-fogem-com-dinheiro-diz-policia-na-bahia.ghtml
Postar um comentário