Nutricau


Farmácia Central Popular


Farmácia Eliana

Farmácia Ubatã

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia União



Mix Papelaria

Colormagem


segunda-feira, 28 de agosto de 2017

SANTO AMARO É A ÚNICA SELEÇÃO COM 100% DE APROVEITAMENTO


(Foto: Geovan Santos / Ligeirinho no Esporte)

A duas rodadas do fim da primeira fase, apenas uma Seleção se mantém com 100% de aproveitamento no Intermunicipal 2017. A dona da campanha de quatro jogos e quatro vitórias até aqui é Santo Amaro. 

Neste domingo (27), os santoamarenses voltaram a vencer Feira de Santana, desta vez por 2 a 0, diante dos seus torcedores. A equipe do técnico Careca chegou aos 13 gols marcados e apenas dois sofridos, um saldo positivo de 11 gols.

Porto Seguro 2 x 1 São José da Vitória Além de Santo Amaro, que já tem vaga garantida na segunda fase, destacam-se, também, outras Seleções que conseguiram a classificação antecipada. Foram elas Senhor do Bonfim, Caldeirão Grande, Juazeiro, Serrinha, Itaberaba, Conceição do Coité, Saubara, Cachoeira, Camamu, Ubaitaba, Paratinga, Vitória da Conquista, Brumado, Porto Seguro e Itabela. 

Goleada - Que também brilhou na rodada foi Terra Nova, que aplicou a maior goleada do domingo. Mesmo fora de casa, a Seleção da Região Metropolitana de Salvador não tomou conhecimento da adversária e goleou por 6 a 2. 

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DA 4ª RODADA
http://www.fbf.org.br/intermunicipal/?menu=noticias&id=844
Postado por Comunicação FBF 

Postar um comentário