Nutricau


Farmácia Eliana

Farmácia Ubatã

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia União



Mix Papelaria

Colormagem


Mix

Central Popular

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Motorista de caminhão é baleado durante assalto em Feira de Santana

Tentativa de latrocínio é registrada por câmeras de segurança em Feira de Santana

Um motorista de caminhão foi baleado durante uma tentativa de assalto, no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com a Rua Conselheiro Franco, em Feira de Santana, cidade que fica a cerca de 100 quilômetros de Salvador. O crime, que ocorreu na última quinta-feira (10) mas que só foi divulgado nesta segunda (14), foi flagrado por câmeras da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência (Seprev)

As imagens mostram o momento em que um caminhão para no cruzamento e é abordado por dois homens em uma moto. A dupla para ao lado do motorista, um deles desce e vai para o lado do passageiro. O motorista acelera o carro, mas o bandido dispara dois tiros e acerta o passageiro no braço. Mesmo ferido, a vítima consegue fugir, e os bandidos sobem na moto e vão embora sem perseguir a vítima.

O homem baleado no braço foi identificado como Bernardino dos Santos, de 33 anos, que mora na cidade de São Félix, a cerca de 55 quilômetros de Feira de Santana. Ele chegou a ser internado no Hospital Geral Clériston Andrade, mas sem correr risco de morte. A polícia ainda não identificou os bandidos.

http://g1.globo.com/bahia/noticia/motorista-de-caminhao-e-baleado-durante-assalto-na-bahia-camera-flagra-crime.ghtml
Postar um comentário