Nutricau


Farmácia Central Popular


Farmácia Eliana

Farmácia Ubatã

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia União



Mix Papelaria

Colormagem


terça-feira, 29 de agosto de 2017

Homem comete suicídio na zona rural do município de Ibirapitanga

PM de Ibirapitanga e equipe de reportagem do Canoa Notícias na mata

Um homem foi encontrado morto na zona rural de Ibirapitanga nesta terça-feira (29), a vítima identificada como Hélio Gomes dos Santos de 50 anos. Ao Cair da tarde desta segunda-feira (28), vizinhos sentiram a falta de Hélio e foram em busca do mesmo na mata.

Por volta de meia noite, segundo populares o viram parado próximo a um pé de cacau, mas como ele estava sofrendo de transtornos nos últimos dias ficaram com medo de se aproximar, retornaram ao local com mais pessoas as 3hs da madrugada e constataram a corda no pescoço do trabalhador. A PM de Ibirapitanga foi acionada se deslocou ao local juntamente com a reportagem do Canoa Notícias e infelizmente estava no local a 3kl da sede  da fazenda Paz e Amor,o corpo da vítima. A guarnição da PM acionou o IML para realizar o levantamento cadavérico.

No local A PM encontrou Hélio morto com uma corda no pescoço pendurado em pé de cacau, o facão na cintura, documentos no bolço e a quantia de R$99. Segundo populares, Hélio afirmava constantemente que tinha gente fazendo trabalhos espirituais parte ele. Hélio era uma pessoa calma e trabalhador e muito prestativo.O homem morava na Fazenda Santa Luzia. Mais um caso de suicídio na nossa região. O corpo será enterrado no cemitério de Ipiaú.

http://www.canoanoticias.com.br/2017/08/ibirapitangatrabalhador-rural-comete.html
(Canoa Notícias)
Postar um comentário