Nutricau


Farmácia Eliana

Farmácia Ubatã

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia União



Mix Papelaria

Mix

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Adolescente de 15 anos é baleado na BA em confronto com a polícia e 7 espingardas são apreendidas

Ao todo, 7 espingardas foram apreendidas na BA (Foto: Divulgação/SSP-BA)

Um adolescente de 15 anos foi baleado após trocar tiros com policiais militares no município de São Sebastião do Passé, na região metropolitana de Salvador, segundo informações divulgadas nesta quarta-feira (16) pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). Na mesma ação, ocorrida na noite de terça-feira (15), a polícia disse ter apreendido sete espingardas calibres 20 e 36.

Uma das armas, segundo a polícia, estava com o adolescente e foi utilizada por ele para atirar contra os agentes do Pelotão Especial Tático Operacional (Peto) da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (Candeias). O suspeito estava na companhia de outros homens, que também atiraram mas conseguiram fugir.

O confronto ocorreu próximo ao bairro Quarta Etapa. Depois de ser atingido em uma das pernas, o jovem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Albino Leitão. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.

O adolescente ferido, segundo a polícia, indicou o local onde estavam escondidas as outras armas. Informações preliminares dão conta de que o objetivo era atacar uma quadrilha rival em outra área da cidade.

Na residência apontada pelo jovem, no bairro Jangada, a polícia disse ter encontrado as outras armas longas, munições e 35 pinos de cocaína. A investigação do caso ficará a cargo da Delegacia Territorial de São Sebastião do Passé.

http://g1.globo.com/bahia/noticia/adolescente-de-15-anos-e-baleado-na-ba-em-confronto-com-a-policia-e-7-espingardas-sao-apreendidas.ghtml
Postar um comentário