Nutricau

Farmácia Central Popular


Farmácia Eliana

Farmácia Ubatã

Farmácia União



Mix Papelaria

Colormagem


quarta-feira, 5 de julho de 2017

Ubatã: Cliente se queixa de problemas na instalação do serviço da Oi Velox

Foto: Repórter Garcia Jr 

O empresário ubatense Ângelo Rigaud, contratou um plano Oi Conta Total, em maio de 2017, pensando principalmente na rapidez da internet banda larga. Tudo foi acertado com a empresa, mas, na hora da instalação, uma surpresa: o procedimento não foi feito. As informações foram confirmadas pelo proprietário da empresa ao repórter Garcia Jr da Ubatã FM. 

Por diversas vezes o administrador de empresa entrou em contato com a operadora por meio do telefone 10331. “Eles dizem que vão instalar, combina comigo os horários mais até agora nada”, disse Rigaud acrescentando que um atendente revelou que um técnico estaria com dificuldades de encontrar o local da instalação. 

Procurada para explicar a falta de viabilidade técnica, a Oi declarou apenas que “a instalação do serviço de banda larga fixa Oi Velox depende de uma análise prévia da linha telefônica do cliente, da quantidade de portas (equipamentos que permitem o acesso à internet banda larga) disponíveis na central telefônica à qual a linha fixa está ligada e da infraestrutura da rede no endereço em que o serviço será instalado”. Em tempo, essas reclamações são as mais comuns na cidade.

Fonte: Repórter Garcia Junior




Postar um comentário