Nutricau


Farmácia Eliana

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia União



Farmácia Ubatã


Mix Papelaria

Mix

terça-feira, 11 de julho de 2017

Ubatã: Carro cai de barranco próximo a BR–330

Fotos: Ubatã Realidade

Um homem identificado Adeildo Dias de Jesus sofreu um grave acidente na noite desta terça-feira (11) ao cair com seu veículo, um Fiat Strada, JPW 3871, licença de Aurelino Leal, de um barranco de cerca de 15 metros de altura. Segundo informações da Polícia Militar, o condutor, que é morador da Fazenda Liberdade, município de Ubaitaba, seguia pelo rua Hermírio Ribeiro, não conseguiu contornar e acabou caindo na ribanceira.

Após cair da ribanceira, o veículo atravessou a BR-330, na altura do Churrascão. O motorista sofreu, segundo testemunhas, um corte na testa e foi encaminhado ao Hospital César Monteiro Pirajá, em Ubatã. O veículo ficou bastante danificado na parte frontal. Há a suspeita de que o motorista estivesse sob o efeito de álcool. A Polícia Militar registrou a ocorrência. (Ubatã Notícias) 
Primeira informações 

Um carro caiu em um barranco por volta das 22:00h na BR 330, próximo ao Churrascão , na noite desta terça-feira (11), em ubatã.

De acordo com informações de pessoas que se encontrava no local, o motorista estava bêbado, quando dirigia um veículo com placa da cidade Aurelino Leal-BA condutor do veiculo, perdeu o controle da direção e o carro, e desceu um barranco que dá acesso a uma Rua conhecida como Rua Nova, onde tinha uma antiga passarela e caiu na altura de quase dez metros. A Polícia Militar foi acionada, e logo chegou no local do acidente e prestou socorro ao motorista e registrou a ocorrência. Testemunha ainda falaram que por pouco não acabou em tragédia.












Aguardem as informações! 
Postar um comentário