Nutricau


Farmácia Eliana

Farmácia Ubatã

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia União



Mix Papelaria

Colormagem


Mix

Ubatã Realidade FM

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Carga de cosméticos avaliada em R$ 68 mil é roubada após motorista parar em Centro de Abastecimento na BA

Carga de cosméticos que foi roubada em Alagoinhas, na Bahia
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Uma carga de cosméticos avaliada em R$ 68 mil foi roubada por três assaltantes, no Centro de Abastecimento da cidade de Alagoinhas, a cerca de 108 km de Salvador, e recuperada horas após o assalto, segundo informações da Polícia Civil nesta quarta-feira (12). De acordo com a polícia, o motorista do caminhão que transportava a carga foi abordado por três dos assaltantes enquanto enchia o balão de ar do caminhão. Além do veículo, o grupo levou folhas de cheque e o celular do caminhoneiro.

A polícia não detalhou em quantas horas conseguiu recuperar a carga, mas disse que logo após o assalto, o motorista do caminhão foi à delegacia da cidade e informou que havia sido abordado pelos assaltantes.

Após a denúncia, os investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Alagoinhas iniciaram diligências e prenderam quatro homens, no entrocamento da Buricica, na cidade, quando eles esperavam para passar a carga roubada para outro caminhão. Além dos três que participaram do ato, a polícia ainda prendeu outro homem. Todos são suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubo de cargas. Eles ainda apontaram mais cinco homens como participantes da quadrilha, que estão sendo procurados.

Em seguida, a polícia conseguiu achar a carga de cosméticos abandonada na cidade de Catu, a cerca de 36 km de Alagoinhas.
Os presos revelaram ainda a participação em roubos de carga na região de Feira de Santana e confessaram o roubo de uma carga de farinha de trigo, em Alagoinhas, no mês de junho.

A vítima do roubo de farinha foi até a delegacia de Alagoinhas e reconheceu os quatro presos na unidade policial. Eles foram autuados em flagrante por assalto e formação de quadrilha. Todos estão custodiados na carceragem do Complexo Policial de Alagoinhas, à disposição da Justiça.

http://g1.globo.com/bahia/noticia/carga-de-cosmeticos-avaliada-em-r-68-mil-e-roubada-apos-motorista-parar-em-centro-de-abastecimento-na-ba.ghtml
Postar um comentário