Nutricau


Farmácia Eliana

Farmácia Ubatã

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia União



Mix Papelaria

Colormagem


Mix

Central Popular

domingo, 25 de junho de 2017

Vitória sai na frente, mas permite virada do Atlético-PR e permanece na zona

Foto: Guilherme Artigas / FOTOARENA / ESTADÃO CONTEÚDO

O Vitória começou bem a partida, chegou a abrir o placar com uma linda cobrança de falta de Fred, mas permitiu a virada do Atlético-PR e perdeu mais um jogo no Campeonato Brasileiro. O Leão foi derrotado por 4 a 1 pelo Furacão, neste domingo (25), na Arena da Baixada, em Curitiba. O jogo era válido pela décima rodada da competição. Wanderson, Nikão, Ederson e Matheus Rossetto fizeram para os donos da casa e Fred descontou para o time baiano.

Com a derrota, o Leão permanece na zona de rebaixamento e é o 18° colocado na tabela de classificação do Brasileirão, com oito pontos. Já o Furacão, confirma a boa fase e chega ao quarto triunfo consecutivo. O time é, provisoriamente até o encerramento da rodada, o 11° com 14.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Leão encara o Bahia no clássico Ba-Vi, domingo (2), às 16h, no estádio do Barradão. No mesmo dia e horário, o Atlético-PR enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro.

http://www.bahianoticias.com.br/esportes/vitoria/17262-vitoria-sai-na-frente-mas-permite-virada-do-atletico-pr-e-permanece-na-zona.html