Nutricau


Farmácia Central Popular


Farmácia Eliana

Farmácia Ubatã

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia União



Mix Papelaria

Colormagem


segunda-feira, 5 de junho de 2017

Mulher é morta a tiros ao ter moto roubada na BA

Mulher é assaltada e morta em Paulo Afonso e câmeras de segurança registram crime

Uma mulher de 30 anos foi morta a tiros durante um assalto no município de Paulo Afonso, na região norte da Bahia, e o crime registrado por uma câmera de segurança. O caso ocorreu em uma rua localizada no bairro Prainha.

O vídeo foi registrado pela câmera de segurança de uma das casas da região. Nas imagens, é possível ver o momento em que a vítima, Letícia Maria dos Santos Leite, chega ao local de moto e para na rua.

Logo em seguida, outra motocicleta com dois homens se aproxima e para no mesmo local. Um dos suspeitos desce armado do veículo e anuncia o assalto à vítima, que parece não reagir.

Mesmo assim, enquanto pegava a moto dela, o homem atirou e é possível ver o momento em que a jovem cai ferida no chão. Após o disparo, os suspeitos fugiram levando a moto da mulher.
A Polícia Militar informou que realizou buscas na região e conseguiu localizado o veículo roubado, mas nenhum suspeito foi preso.

Após ser baleada, Letícia ainda chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho de um hospital da região. A moça deixou marido e três filhos. A Polícia Civil do município está analisando as imagens para tentar identificar os suspeitos, que responderão pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

http://g1.globo.com/bahia/noticia/mulher-e-morta-a-tiros-ao-ter-moto-roubada-na-ba-camera-flagrou-crime.ghtml