Nutricau


Farmácia Central Popular


Farmácia Eliana

Farmácia Ubatã

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia União



Mix Papelaria

Colormagem


quarta-feira, 7 de junho de 2017

Funcionário público é morto a facadas em casa na BA

Técnico judiciário da Vara da Infância e Juventude de Itabuna é assassinado

Um funcionário público foi assassinado a golpes de faca dentro de casa, na cidade de Itabuna, região sul da Bahia. O crime ocorreu na noite de terça-feira (6) e, até a tarde desta quarta (7), nenhum suspeito havia sido localizado.

A vítima foi o técnico judiciário Lindomar Cazais, de 51 anos. Ele trabalhava na Vara da Infância e Juventude da cidade. Ainda não há informações sobre a motivação do homicídio. Segundo a Polícia Civil, testemunhas disseram ter visto um suspeito fugindo pelo telhado da residência, localizada na Rua Santa Rita, no bairro Sarinha.

A Polícia Civil informou que foi até o local após receber uma ligação anômima informando sobre o crime e disse que encontrou o funcionário público morto dentro de um dos quartos da residência.

O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, mas já foi liberado para velório e sepultamento. O local do crime passou por perícia ainda na noite de terça-feira, segundo a polícia.

Lindomar está sendo velado na sede do Serviço Assistência Familiar (SAF) da cidade. O enterro está previsto para ocorrer às 17h desta quarta, no Cemitério Campo Santo.

http://g1.globo.com/bahia/noticia/funcionario-publico-e-morto-a-facadas-em-casa-na-ba-suspeito-fugiu-por-telhado-dizem-testemunhas.ghtml