Nutricau


Farmácia Central Popular


Farmácia Eliana

Farmácia Ubatã

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia União



Mix Papelaria

Colormagem


sexta-feira, 16 de junho de 2017

Ex-cantora do Cavaleiros do Forró, Eliza Clívia morre em acidente em Aracaju

Foto: Reprodução/ Instagram

A cantora Eliza Clívia, ex-integrante do grupo Cavaleiros do Forró, morreu no início da tarde desta sexta-feira (16), após um acidente de carro em Aracaju, capital do estado de Sergipe. A morte foi confirmada ao Bahia Notícias pela produção da artista. Ela estava em um carro que foi atingido por um ônibus em um cruzamento. A cantora morreu na hora. De acordo com informações da equipe de Eliza, ela estava saindo de uma rádio na cidade e, a caminho de uma emissora de televisão local, sofreu o acidente. A cantora faria um show em Aracaju, na noite desta sexta, e estava divulgando a apresentação em vários veículos de comunicação da capital sergipana. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento da artista, já que a família ainda está tomando conhecimento do que ocorreu. No Instagram, a última publicação de Eliza foi um registro de sua participação em um programa de TV. “Cheguei Aracaju! Já estou aqui na @tvAperipê , com o querido @nivaldocandido daqui á pouquinho no ar”, postou.

Na publicação, fãs lamentaram a morte da cantora. “Vai com Deus! Descanse em paz eterna rainha!”, comentou um. “Belíssima vocalista, intérprete sublime, músicas bonitas que falavam de amor, sabia cantar e respeitar as canções que não se fazem mais nos dias de hoje, que Deus receba essa excelência da música nordestina com louvor”, disse outro seguidor. Eliza Clívia era natural de Livramento, na Paraíba, tinha 37 anos e era casada com o baterista Sérgio Ramos. Ela ainda acumulou uma passagem pela banda Cavalo de Aço. Atualmente, seguia carreira solo. (Leia Mais)

http://www.bahianoticias.com.br/holofote/noticia/47901-ex-cantora-do-cavaleiros-do-forro-eliza-clivia-morre-em-acidente-em-aracaju.html
por Bruno Luiz