Nutricau


Farmácia Eliana

Farmácia Ubatã

Farmácia Pró-Saúde

Farmácia União



Mix Papelaria

Colormagem


Mix

Central Popular

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Estudantes da Uefs são abordadas por criminosos dentro de campus e levadas durante assalto

Estudantes da Uefs foram levadas de dentro do campus da instituição durante um assalto
(Foto: Reprodução/TV Bahia)

Duas estudantes da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), cidade a cerca de 100 km de Salvador, foram levadas de dentro do campus da instituição por dois criminosos armados durante um assalto, na noite da quarta-feira (21). De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas foram abordadas no estacionamento da universidade, no momento em que deixavam a aula.

Segundo o delegado João Uzzum, coordenador regional de Polícia Civil, os homens obrigaram as estudantes a entrar no carro de uma delas e fugiram com as vítimas. Durante a ação, os criminosos atiraram contra os vigilantes que estavam na portaria da instituição, mas, conforme o delegado, ninguém foi ferido.

Ainda de acordo com o delegado, os criminosos mantiveram as estudantes no carro sob ameaças até o centro da cidade, onde as abandonaram. Em seguida, os homens fugiram da localidade. Além do carro, os criminosos levaram outros pertences das estudantes, incluindo celulares e relógios.

O G1 entrou em contato com a Uefs, que ficou de se posicionar sobre o caso.

Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido identificado. O caso está sob investigação da Delegacia de Furtos e Roubos de Feira de Santana.

http://g1.globo.com/bahia/noticia/estudantes-da-uefs-sao-abordadas-por-criminosos-dentro-de-campus-e-levadas-durante-assalto-na-ba.ghtml