Nutricau

Farmácia Central Popular


Farmácia Eliana

Farmácia Ubatã

Farmácia União



Mix Papelaria

Colormagem


terça-feira, 23 de maio de 2017

Alagoinhas: Mulher é achada morta dentro de casa corpo tinha sinais de violência



ma mulher foi encontrada morta dentro da própria casa, na segunda-feira (22), em Alagoinhas, município a 108 quilômetros de Salvador. O corpo de Lucy Mary Francisca dos Santos, de 49 anos, estava com marcas de violência e sem roupa.

A titular da Delegacia da Mulher de Alagoinhas, Lélia David, informou ao G1, nesta terça-feira (23), que, aparentemente, Lucy Mary foi morta por estrangulamento. "Estamos aguardando os laudos da perícia técnica para confirmar as causas da morte. A partir desse laudo, vamos saber também se houve violência sexual, pelo fato da vítima ter sido encontrada nua", disse a delegada.

A casa de Lucy já passou por perícia, onde foi constatada a violação do imóvel. "A casa dela estava destelhada e haviam marcas de pés nas paredes. Estamos apurando agora se o crime corresponde a latrocínio ou a feminicídio", ponderou.

A autoria do crime ainda é investigada. O corpo dela foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Alagoinhas e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

http://g1.globo.com/bahia/noticia/mulher-e-achada-morta-dentro-de-casa-em-alagoinhas-corpo-tinha-sinais-de-violencia.ghtml